Processo Trabalhista danos morais

maio

24

2021

Bom dia,

A empresa ficou mais de 100 dias com toda a documentação, e rescindiu meu contrato porque meu filho e funcionário na mesma empresa ( entregamos nossos documentos no mesmo dia), o pior de tudo e que colocaram eu e meu filho lado a lado no RH e colocaram que nos iriamos decidir que iria ser demitido. Acho isso desumano, gostaria de saber se cabe um processo contra essa empresa?

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Bom Dia, sim, desde que comprovado por documentos e testemunhas, caberia sim os danos morais e materiais que isso possa ter ocasionado. Recentemente uma empresa, foi condenada a pagar indenização por ter feito esse tipo de demissão indevida, e assim sendo, isso pode se aplicar a outros tribunais.

Qualquer documentos e/ou testemunhas que possam e querem lhe ajudar, serão essenciais para esse caso, seu filho, se quiser, também poderá ser autor da ação, ou seja, seriam vocês dois.

Se for em Pernambuco e quiser, pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (81) 98402-3931, que nós poderemos lhe auxiliar nesse caso.

Answers Respondido por: RodrigoBarros [1232 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Processo Trabalhista danos morais, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

  • RodrigoBarros (22)
  • Isabellaisaamaro (2)
  • Mariasoares.30 (1)

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]