Sofri danos materiais por parte de uma empresa de telefonia

jan

10

2013

Eu era cliente de um plano há mais de um ano e por motivo de economia, no dia 21/11/12 efetuei uma recarga em minha linha no valor de 100 (cem) reais para a taxa de adesão de um novo plano. No dia 22/11/12 a mudança de plano foi efetuada. Após alguns dias satisfeito com meu novo plano, uma fatura do meu ex-plano chegou aqui em casa. Achando eu que fosse uma cobrança indevida, no dia 06/12/12 liguei duas vezes (protocolos: 2012.3125.0360.3 e 2012.3124.9091.1) para a Central de Atendimento solicitando o cancelamento da FATURA, então o atendente, sem me perguntar ou informar nada, migrou meu plano do novo para o antigo, me deixando com um prejuízo financeiro. Após ligar inúmeras vezes reclamando o ocorrido, me pediram que eu esperasse um prazo de cinco dias úteis até que um atendente me ligasse e tentasse resolver o problema. Mas o prazo acabou e liguei novamente e me pediram que eu esperasse mais cinco dias úteis que também acabaram sem que ninguém me ligasse. Ontem, dia 10/01/13, uma atendente da Central de Atendimento me ligou informando que não posso voltar para o plano que eu queria estar.

Eu posso voltar para meu plano? Posso pedir indenização? Quanto? Me diga o que fazer e quais os meus direitos. Tenho os protocolos de atendimentos e o recibo referente aos cem reais.

em: Direito Consumidor Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]