O que fazer em caso de difamação grave?

abr

24

2020

Algumas garotas feministas se juntaram no twitter e facebook para defamar um monte de pessoas com acusações graves. Não sei se algumas das afirmações delas são verdadeiras, mas me envolveram no meio, e algumas pessoas que eu conheço também.

Sobre mim estão me acusando de pedofilia, dizendo que eu namorei com uma menina de 14 anos e eu tinha 40, sendo que nem hoje em dia eu tenho 40, e eu me envolvi sim com uma de menor, mas ela me dizia na época que tinha 16, pra 17 anos. Isso ja faz 10 anos atrás.

Eu fui fotógrafo, e fazia fotos sensuais, mas nunca dei em cima de nenhuma cliente nem modelo. E elas estão querendo colocar a imagem de que sou um fotógrafo pedófilo.

Essa menina que eu fiquei, ela dizia que tinha problemas familiares em casa, que a mãe batia nela, que era abusada pelo tio e pelo primo. Na epoca eu fiquei querendo cuidar dela, realmente me senti com muito afeto para ajuda-la.

Mas as amigas dela ficava fazendo a cabeça dela pra me largar, sendo que ela me traia direto com outros homens, e ela mesma vinha correndo atras de mim. As pessoas me avisavam das coisas q ela aprontava e eu não acreditava e mesmo assim queria cuidar dela, pois estava apaixonado e achava q logo ela faria 18 e poderia ajudar ela resolver a vida toda dela. E eu sei que não era pedofilia, que eu poderia estar errado por ficar com uma de menor, mas nunca fui pedófilo nunca fui atras dela ou de qualquer garota por gostar de crianças.

Mas depois q terminamos de vez de tanto ela me trair e que eu não quis mais, ela saiu falando pra todo mundo que foi estuprada por mim. E ai a amiga dela passou a me odiar e espalhar muitas coisas sobre mim pela cidade que não eram verdade.

Foi ai que eu percebi que a menina que eu tinha me encantado, gostava mesmo de inventar historias para todo mundo, e hoje duvido que ela tenha sido abusada pelo tio e primo ou até sido espancada pela propria mãe como ela dizia.

Hoje elas se ajuntaram e teve meninas q namoraram outras pessoas q conheço falando que foram estupradas também, sendo q de duas pessoas q elas falaram eu sei que também é mentira.

E estão também acusando alguns professores de colegios, esses eu não sei quem são.

A questão é que elas não vão parar de ficar falando de todo mundo, e inventando essas coisas.

Eu gostaria de saber o que posso fazer para me defender dessa situação e o que pode ser feito para que elas parem de espalhar mentiras pelas redes sociais.

Pensei em fazer B.O. na delegacia mas sei que isso não vai calar elas, que será apenas registrado e vai acabar por ai mesmo, mas que elas vão contiuar fazendo falsas acusações.

Existe alguma forma delas terem consciencia do quanto elas podem prejudicar a vida de muitas pessoas com mentiras?

em: Direito Penal Perguntado por: [3 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

  • RobertGax (10)
  • RodrigoBarros (10)
  • ShannaNoush (5)

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]