Minha supervisora quer me obrigar a pedir demissão !

set

19

2012

Bom dia, meu nome é Karollyne e trabalho na empresa atento Brasil. Como já devem saber é uma empresa bem conhecida pelos advogados por ter inúmeros processos
estou de atestado médico do dia 17/09 a 20/09 pois minha filha que tem 1 ano e 6 meses está com conjuntivite ! Está manhã minha supervisora me ligou querendo saber o que estava acontecendo que eu estava faltando tanto, eu claro respondi que estava de atestado médico como acompanhante da minha filha. Na atento o funcionário só pode entregar 5 atestados por ano de acompanhante, não sei se minha cota já excedeu mais de qualquer forma não posso deixar minha filha na creche pois eles não aceitam a criança doente ! Ela quer me obrigar a pedir demissão porque eu estou de atestado e ela o vê como faltas !!! Já tenho muitas faltas na mesma empresa pois moro na zona sul e trabalhava na zona leste, sempre pedi para que eu fosse transferida por causa da distância mais isso nunca ocorreu por isso as faltas, quando eu pedi demissão eles resolveram que iriam me transferir para um local mais próximo da minha casa ! E agora ela quer juntar o meu histórico de faltas lá com os meus atestados daqui e me obrigar a pedir demissão ou ela me demite por justa causa !!! O que eu faço ?

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Melhores Respostas

Top Advogados do Mês

  • Thiago Policaro (309)
  • feslima (36)
  • Dr Humberto (25)

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level [Mestre Direito Black Star Level]
M