DIREITOS DO PAI SOBRE O FILHO.

dez

2

2011

Tive um filho com uma ex namorada, quando ela ficou grávida ela ficou estranha comigo e assim que teve o filho terminou comigo, ela mora com a mãe o pai e a irmã sempre que eu e minha família ia em sua casa visitar meu filho eles nos tratava muito mal o que deu a entender queo filho não seria meu fui em um advogado epedi o exame de DNA, foi confirmado que o filho é meu só que ela não me deixa ver meu filho.
Pago pensão, meu filho tem plano de saúde, ela estava em meu plano de saúde para ganhar meu filho nunca atrasei e meu filho tem 1 ano e 4 meses e nunca foi na casa de meus pais onde eu moro ja comprei varios presentes brinquedos roupas etc… O caso esta na justiça só que não se resolve e eu estou a 7 meses sem ver meu filho ela não deixa e quer apeas a pensão quero saber oque eu faço para ter acesso ao meu filho. E tambe´m que a minha família tenha acesso meus pais porque ela diz que minha família não tem nenhum direito em ver meu filho, não fui no aniversário de uma ano não sei se ele ja esta andando nã sei de nada, só sei que ela quer os direitos, a sobre a pensão faço o depósito todo meus quando eu recebo e estou depositando 20% do meu salário, quero saber como faço para isso se esolver o mais rápido possivel.
Obrigado

em: Divórcio e Separação Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

  • Julye Lanes Julye Lanes (115)
  • Sonia Mara Sonia Mara (56)
  • Maysabreu Maysabreu (17)

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level [Mestre Direito Black Star Level]
M