Descontos Indevidos Bradesco e Cielo

mar

31

2012

Boa Tarde, temos uma conta juridica no Bradesco, onde há mais de 2 anos vem sendo descontados um tal de “DESCONTOS ORPAG” indevidamente, quando questionei o que era aquilo me disseram no banco que eram antecipações de cartão de crédito da Cielo, porém há duas coisas 1. Os descontos não batem com as vendas e é mais do que o dobro que entra na conta, uma vez que somos restaurante de bairro e pouquissima pessoas comem a credito. 2. Logo que fui informada pedi o cancelamento e só quinta-feira 29/03/2012 a gerente me garantiu que tinha acabado de descadastrar tal orpag. (pedi que parasse com essa antecipação em janeiro de 2011 e nada fizeram). Só que o mesmo dinheiro que entra sai da conta, como se ao longo desses 3 anos nenhuma venda foi efetuada. Ligo na Cielo eles dizem que é o banco…vou ao banco eles dizem que tenho que questionar a Cielo e nisso estamos quase a falência, pois pelo que somei já passou dos 20.000,00 de descontos e somos um restaurante pequeno precisamos muito desse dinheiro. O que vem acontecendo é passivel de processo? Obrigada pela atenção…

em: Direito Civil Geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Perfeitamente passível de demanda judicial. Porém como ultrapassa o limite de 20 salários mínimos, deverá contratar um advogado, pessoalmente em sua região.

Esse patrono poderá demandar tanto a Cielo quanto o Banco, pois ambos respondem solidariamente pelo negócio jurídico o qual Vso. restaurante contratara.

Existem ferramentas judiciais para antecipar a decisão jurisdicional, uma vez que coloca em risco a vida de Vsa. atividade comercial. Caberá um bom advogado fundamentar pelo perigo da demora do veredicto, sendo assim poderá ter logo amparo legal e não uma solução morosa do caso narrado.

Por fim, serão verificados os danos morais e lucros cessantes, os quais poderão recompensar ao restaurante por tais prejuízos causados. Não hesite em contratar um advogado especialista em relações comerciais e que não tenha limitação em ajuizar contra grandes bancos ou empresas de crédito.

Answers Respondido por: Dr. Braga [Advogado Red Star Level] [458 Blue Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Descontos Indevidos Bradesco e Cielo, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

  • Thiago Policaro (329)
  • Julye Lanes (53)
  • Sonia Mara (31)

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level [Mestre Direito Black Star Level]
M