Cliente querendo prejudicar por pirraça

set

6

2018

Tenho uma loja de acessório automotivo, e prestei um serviço de instalação de sensor de ré (equipamento que a cliente trouxe), que deu problema depois de instalado, e ela teve que trocar o equipamento onde comprou. Depois de ter trocado o equipamento, ela se achou no direito de ter a segunda instalação grátis. Por gentileza eu até aceitei refazer a mão de obra sem custo. Porém nas vezes anteriores em que ela veio na loja, eu a levava em casa, trazia o carro e depois levava o carro prá ela. Costumo fazer essa GENTILEZA para idosos. Mas da ultima vez que veio procurar pelo serviço, eu disse que faria, mas que não poderia leva-la em casa pq estava ocupado com outros serviços (trabalho sozinho). Ela disse que vai me processar, e me prejudicar como puder. Tentei explicar que não faz parte do serviço, buscar e levar carro de cliente, mas ela não aceitou. Como posso processá-la por danos morais, caso ela prejudique o nome da minha loja? Não tenho medo de processo pois estou na minha razão, mas tenho receio que ela me prejudique de outra forma.

em: Direito Consumidor Perguntado por: [3 Grey Star Level]
Resposta #1

Boa Tarde, no caso deve-se comprovar que tal serviço é uma mera gentileza, que não está abrangido, que também forneceu o serviço nas últimas meses de forma gratuita, além de outras provas que comprovem que não houve nenhum prejuízo ou motivo para tal. No caso da indenização, seria bom esperar o processo, se houver, terminar, mas se for o caso, pode-se requerer da mesma forma, mas só se ocorrer e quiser de fato seguir adiante.

Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.

Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547

Recife – PE

Answers Respondido por: RodrigoBarros [1102 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Cliente querendo prejudicar por pirraça, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

  • RobertGax (8)
  • RodrigoBarros (5)
  • ShannaNoush (3)

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]