Atropelou e o pai da menina nao quis chamar a Polícia

ago

1

2018

Estava meu irmao com meu sobrinho indo pra casa e acabou atropelando uma adolescente que estava andando de bicicleta mais pro meio da rua, ele disse que foi tao rapido que nem viu que ela veio mais pro meio da rua, ele ficou no local até a ambulância chegar e o pai da menina estava junto na hora só que andava de bicicleta mais pra frente e só viu depois que ele a atropelou. Nao aconteceu nada grave apenas escoriações. Ele falou para o pai da menina se ele queria chamar a Polícia e ele disse que não, que nem ia anotar a placa do carro mais que era pro meu irmao ir la no hospital. Meu irmao perguntou se ele queria anotar o numero do documento dele e ele disse que nao. Meu irmao foi na casa dele levar o filho que estava junto com ele la na hora do atropelamento para poder ir ao hospital que o pai da menina disse que ia. Chegando na casa dele contou a esposa e ela ficou desesperada achando que ele ia ser preso (e eles estão com um bebe de apenas 1 mês) e vendo o desespero dela ele acabou nao indo, pois a esposa temia que ele fizesse alguma coisa a ele ja que nem a policia quis chamar. Mais no outro dia cedo ele foi ao hospital e informaram que nao tinha nenhuma menina internada com o nome que ele sabia da menina e que precisavam do nome todo pra saber se ela esteve na emergência no dia anterior.
Conclusão: agora apareceu um homem dizendo ser amigo e advogado do pai da adolescente e foi na casa do meu irmão procurando pela minha cunhada pois o carro ta no nome dela, e ela disse que otal homem que diz ser advogado disse que o pai dela falou que ele nao prestou socorro e que queria resolver com ele o que poderia fazer.
É claro que ele quer dinheiro e por isso talvez nao quis polícia pois nao ia dar em nada. E acho estranho ter um filho atropelado e nao querer chamar a Polícia das duas uma ou queria dinheiro ou tem problema com a polícia.
O que pode se fazer nesse caso?

em: Direito Civil Geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Boa Noite, nesse caso não deve-se aceitar nenhum acordo, além disso, se houverem provas ou testemunhas que possam comprovar que não houve omissão de socorro, assim como toda atenção com a suposta vítima, isso poderia ajudá-lo. Ademais seria bom ter algum documento do hospital, para saber se a vítima esteve no local ou não, mesmo que você solicitado pelo juízo, se fosse o caso.

Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.

Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547

Recife – PE

Answers Respondido por: RodrigoBarros [449 Blue Star Level]
Resposta #2

Realmente o pai da menina queria dinjeiroentrou em contato com meu irmao e pediu 1.000,00 e disseque a menina foi fazer corpo de delito 15 dias depois que ela foi fazer estranho né. O pai alegou que ela perdeu a bicicleta e quebrou o celular

Answers Respondido por: anasoares1005 [2 Grey Star Level]
Resposta #3

Realmente o pai da menina queria dinjeiroentrou em contato com meu irmao e pediu 1.000,00 e disseque a menina foi fazer corpo de delito 15 dias depois que ela foi fazer estranho né. O pai alegou que ela perdeu a bicicleta e quebrou o celular.
Ah e meu irmao ficou no dia até a ambulância chegar.

Answers Respondido por: anasoares1005 [2 Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Atropelou e o pai da menina nao quis chamar a Polícia, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

  • RodrigoBarros (114)
  • Gleyson Alves (4)
  • michelleregina06 (3)

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]