Agressão Fisica/Difamação/calúnia-Tempo para fazer B.O

jan

24

2017

Sofri uma agressão fisica por parte de uma mulher,isto porque ele estava brigando com o namorado,que é amigo do meu filho.E ela e o namorado estavam se agredindo mutuamente. Meu filho retirou o amigo da porta da minha casa,ficando a tal namorada,em frente ao meu portão.A mesma passou a gritar palavras de baixo calão e difamando e caluniando a mim e a minha filha.Isto tudo na presença de uma criança de 3 anos.E eu por já ter 55 anos,solicitei a mesma que fosse embora. E parasse de fazer barraco no meu portão.Em dado momento,eu estava do lado de fora do portão,minha filha do lado de dentro.A tal pessoa,correu em direção a minha filha,e tentou pega-la pelos cabelos,e tirar ela para fora do portão.Eu fiquei de costas para ela,no meio das duas,quando a fulana,me jogou no chão.As duas se atracaram,e ela de forma covarde,ia pegando uma pedra que estava na calçada,para bater na cabeça da minha filha.Ao me dar conta,levantei do chão,já com fortes dores e chutei a pedra,para a rua. Consegui tirar ela de cima da minha filha,ela estava com a metade do corpo para dentro do meu portão.Separadas, a mesma de posse do celular,afirmou que ia chamar a polícia,o que eu concordei e fiquei aguardando a chegada da viatura. Fato que não ocorreu.Quem chegou ao local, foi a mãe e o irmão da mesma.Como não poderia deixar de ser,ela havia falado que todo mundo havia batido nela.Detalhe todo mundo em questão,seriam os vizinhos, que nenhum saiu se quer para fora,e os que sairam, ficaram apenas observando de suas casas.A mãe e o irmão,já chegaram alterados, e querendo agredir.Pois a fulana,não ligou para a polícia,e sim para a mãe e o irmão,afirmando,que o namorado e meu filho tinham ido buscar arma para matar o irmão dela.Sendo que meu filho tirou o namorado do local,para que ele se acalma se e não bate se nela,o que ela merecia apanhar e muito,pois ela agrediu o namorado,moral e fisicamente,e o mesmo não revidou,pois conhece a Lei Maria da penha,e também por não ser indole dele.
Confusão formada,todo mundo querendo matar todo mundo,a mãe chegou intimando,falando que a familia era de Policiais Militares,etc…..
Eu já não aguentando mais respirar e com fortes dores,questionei aonde estava a viatura que ela havia chamado? Me dei conta e questionei a mãe e ao irmão,aonde ela estava,pois ele havia saido do local?
Ninguém me respondeu,e como eu necessitava de socorro médico urgente,fui levada ao pronto socorro,aonde não falei a verdade no hospital,poís temi pela vida de meus netos e filhos.Poís a Fulana em questão tem um processo,aonde ela aparece como suspeita de ter matado/atirado acidentalmente com a arma do entaõ pai policial,uma menor de idade,a fulana na época já maior de idade.Já se passaram dois ou tres anos, e a mesma ainda não foi julgada.Desconheço o motivo.Sei apenas do ocorrido,poís foi fato que gerou noticiário nas emissoras de televisão,e que também nunca mais foi se quer lembrado.
Sei apenas que existem,muitas controversas,do fato ocorrido.
Bom, moral da história: 1 costela fraturada,um perfuramento da pleura,esvaziamento do pulmão.Um Pneumotorax,que me rendeu a permanência de um dreno nas costelas,por 3 dias. 3 dias de UTI e um dia na enfermaria.Afastamento do trabalho por 14 dias.E até o presente momento dores horríveis.Mesmo fazendo uso dos medicamentos.Não efetuei o B.O,por medo de represálias,contra a minha família,por parte da família da fulana.
O médico cirurgião que me atendeu sabe a verdade,fui questionada no hospital,pois a lesão sofrida,não seria causada por uma simples queda,como assim eu informei no hospital. Tanto que os médicos desconfiaram e brincaram comigo, falando que não era mais para que eu pula se do avião sem fazer uso de paraquedas.Ninguém da família dela,procurou saber o que tinha acontecido comigo.
A minha dúvida é a seguinte: Posso ainda fazer um boletim de ocorrência. Ainda tenho além das dores,hematomas na perna,que também foram causados pela queda.
E como proceder para não sofrer nenhum tipo de represália por parte da tal família de policiais?
Sem mais,
Fico no aguardo de ajuda por parte dos Srs.
Att.

Sueli Rodrigues Pinto.
Fato ocorrido em 13/01/2017

em: Direito Civil Geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]