Sou perseguida por um ex-namorado

ago

26

2011

Namorei durante três anos com ele, que sempre se mostrou violento, porém nunca me agrediu fisicamente. Em 2008 quando terminamos ele passou a me ligar e discutir sobre o que eu fazia, com quem andava, etc. Mudei de telefone e somente assim as ligações pararam, entretanto, ele continuou a me vigiar, como em 2009, eu ainda estava no colégio que ia até a portaria esparava eu sair e só ia embora quando chegava minha carona. Formei neste ano e achei que mudando de ambiente ele não me vigiaria mais, no entanto não foi o que aconteceu. De tempos em tempos ele ainda aparece nos períodos em que geralmente chego ou saio de casa, sei disso, pois quando eu mesma não vi outras pessoas viram.Ontem, ele passou em frente a minha casa de carro com velocidade reduzida e olhando para minha casa, de acordo com minha empregada doméstica que esperava junto ao filho a carona, deste para a escola.
Existiram outros casos, mas que necessitam de maiores descrições o que no momento é desnecessário, mas que só provam como o rapaz é violento e que realmente me persegue. Existe algo a fazer ou é necessário que algo aconteça comigo para a justiça poder agir?
Grata

em: Direito Civil Geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]