Renegociacao de Prestacao de Terreno

fev

11

2015

Boa tarde, estou pagando prestação do meu terreno, o qual dei R$ 10 mil de entrada, mas atrasei várias vezes e ainda falta uns quatro anos para terminar de pagar, e agora tem umas 5 parcelas atrasadas depois da ultima renegociação, o problema é que não posso pagar as prestações, por está muito alto, então solicitei várias vezes para que a empresa diminuísse o valor da parcela mensal para uns 350,00 ou até 400,00, eu conseguiria pagar certinho, e aumentasse o número de vezes para pagar, mas eles não querem fazer dessa forma, sendo que para um vizinho no mesmo loteamento, essa empresa negociou com ele dessa forma. Eu tenho direito de recorrer a alguma justiça, pois só sei que o valor que está, quase R$ 800,00 não vou conseguir pagar. Podes verificar a que meios que posso recorrer?? obrigado

em: Direito Civil Geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Caso a vendedora continue se negando a diminuir o valor da parcela da prestação o senhor pode ajuizar ação de rescisão contratual e recurperar 90% de tudo o que houver pago, devolução esta que deverá ocorrer de uma vez.
Para mais informações, entre em contato em [email protected]

Answers Respondido por: caiotbrito [21 Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Renegociacao de Prestacao de Terreno, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]