Central do banco me pede número itoken e fraudam minha conta!

dez

22

2014

Recebi uma ligação da central do Banco Itaú 11 4004-4828 no dia 28/11/2014, onde o atendente alegava que estariam fazendo atualizações do itoken para o internet banking, havia chegado um código pelo SMS do meu celular e ele pediu para que eu reproduzisse, como o número era da própria central do banco, confiei no trabalho do funcionário, jamais imaginaria que a empresa mantinham funcionários ladrões. Em seguida acessei a minha conta via internet, e haviam feito depósitos de empréstimos que eu não solicitei e transferências para uma outra conta, resultado: Fiquei negativa R$ 624,00, fora R$ 217,00 que eram meus.
Imediatamente entrei em contato por telefone com o banco e bloqueei a conta e senhas, e foi solicitado que eu fosse até a minha agência para registrar a ocorrência da fraude. No dia seguinte fui à agência e tudo foi registrado, a própria gerente havia dito que na hora que foram feitas as transações o próprio banco enviou para a central de fraude como transação suspeita! Fiz uma carta de próprio punho alegando o não reconhecimento das movimentações.
Hoje, 22/12/2014, fui ao banco para verificar se o mesmo havia resolvido meu problema, ou até mesmo enviado uma resposta, e me surpreendi ao receber a resposta impressa em papel pela gerente dizendo que o Itaú não iria me ressarcir, pois não se responsabilizava pelo ocorrido! O funcionário do banco usa o telefone da sua empresa para roubar o consumidor, e eles não se responsabilizam??? ISSO É UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!!!!!
Liguei no PROCON, e pediram para que eu encaminhasse a minha reclamação para o Banco Central.

em: Direito Civil Geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]