Mau atendimento em órgão público! (Detran)

dez

20

2014

Boa tarde!
Me chamo Pedro.
O documento do meu automóvel venceu, me dirige ao Detran-GO, cidade de Goiânia para a regularização do mesmo. Solicitei a guia para pagamento onde a mesma informava que o pagamento poderia ser efetuado em uma casa lotérica. Assim fiz na data prevista, me dirigi ao Detran novamente para a expedição de um novo documento. O atendente no dia da emissão da guia, havia me informado que a baixa no sistema, onde constataria o meu pagamento seria de 30 minutos. O que decorreu então foi, efetuei o pagamento as 14:11 minutos na lotérica, minha senha no Detran, foi pega as 14:48 minutos, onde havia 80 em minha frente. Quando chegou a minha vez por volta das 15:30 minutos, não havia dado baixa no sistema e a atendente me falou para pegar outra senha e aguardar em fila novamente. Fiquei indignado com a situação, solicitei para falar com algum supervisor para resolver a situação, nada foi feito.
Tive que pegar uma segunda senha e novamente vários em minha frente, mesmo acontecido, alegaram não ter dado baixa em sistema. Na 3 senha quando resolvi gravar todo o atendimento, foi onde me chamaram na mesa do coordenador do Detran, e foi resolvido. Dizendo o mesmo sem ter dado baixa no sistema deles.
Minha pergunta é, como faço ou se tem como ser feito alguma justiça, por toda a humilhação que passei lá?
Nota: tenho todas as senha entregues e também o vídeo.

em: Direito Consumidor Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]