Busca e Apreensão de veiculo automotor

maio

26

2011

Tenho um veiculo financiei em 60 parcelas paguei 17 parcelas tenho 2 parcelas em atraso, as parcelas vencem todo dia 30 de cada mes, dia 30 vence a 3 parcela, quero pagar as 3 parcelas no dia 31 corro o risco de busca e apreenção do veiculo, sera que consigo fazer o pagamento no dia 31 sem problemas de busca e apreenção do veiculo qual sera a burocracia que terei que fazer para o pagamento destas parcelas, e qual é o procedimento da financeira, financiamento foi feito em cdc o carro esta em meu nome com reservas.

em: Direito Consumidor Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Primeiramente comunique a financeira da data que pretende quitar tais 3 últimas parcelas, logo poderá evitar ser réu de busca e apreensão.
Caso a sofra, poderá apresentar os comprovantes para agente da Administração Públicam executor da ação citada. Qualquer outro resultado dessa situação, como cobrança de custas judiciais, poderão ser anuladas em juízo, uma vez demonstrada a boa-fé do consumidor. Portanto, busque documentar a tentativa de acordo, narrada no começo dessa resposta.

Answers Respondido por: Dr. Torres [Advogado Red Star Level] [1134 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Busca e Apreensão de veiculo automotor, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]