CONDOMINIO EM ATRASO PELA PROPRIETARIA, SOU LOCADORA

maio

25

2011

SOU MORADORA DE UM CONDOMINIO, MUDEI NO DIA 8 FEVREIRO 2011, AI CHEGOU O BOLETO DO CONDOMINIO COM VENCIMENTO DIA 14 FEVEREIRO DE 2011, REFERENTE A CONTAS DE 1 JANEIRO A 30 JANEIRO, COM VENCIMENTO 14 DE FEVEREIRO. GOSTARIA DE SABER QUEM TEM DE PAGAR ESTE BOLETO EU OU PROPRIETARIA? VAMOS RECEBER UM CONTROLE DA PORTARIA, PARA ENTRARMOS NO CONDOMINIO, ELA ME AMEAÇOU DE NAO ME DAR O CONTROLE, QUEM PELA LEI DEVE RECEBER O CONTROLE DO PORTAO PROPRIETARIA OU MORADORA?

em: Direito Civil Geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Contrate um advogado civilista para demandar tal proprietária em juizo, ou ingresse no Juizado Especial Civel, sem necessidade de contratar advogado, com ação de obrigação de fazer cominada com indenização moral.
A proprietária deve pagar todas contas que antecedem o ingresso do novo inquilino, bem como disponibilizar para esse, o gozo de todos os direitos de posse, que um proprietário teria sob seu imóvel.

Answers Respondido por: Dr. Braga [Advogado Red Star Level] [463 Blue Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre CONDOMINIO EM ATRASO PELA PROPRIETARIA, SOU LOCADORA, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]