Erro na cirurgia do parto, erro no corte!

ago

25

2014

Olá, faz 2 anos que tive uma filha em parto normal, e fizeram a cirurgia episiotomia em mim. Sempre sentir dor, fiquei internada 1 semana na maternidade, meus pontos inflamaram, e depois que tive alta fui pra casa, e passando 1 mês de resguardo, ainda continuei sentindo dor, e sem poder ter (editado pelo site), fui ter minha ultima consulta no ginecologista mais ele não me disse nada, só olhou e me mandou ficar de repouso. Tive filha em SC , logo depois vim para o Rj, passou uns meses marquei ginecologista de novo, porque ainda sentia dor e era impossível ter relação com meu marido, a ginecologista me passou o remédio andolba aerosol e sabonete liquido, eu usei por um bom tempo achando que ia melhorar, agora há pouco tempo marquei novamente outra ginecologista, e ela me disse que o meu problema foi erro na hora do corte, e que fizeram o corte errado me costuraram demais, e a unica saída é passar novamente pela cirurgia, se não nunca mais poderei ter (editado pelo site). Continuo ainda a sentir dores, esses 2 anos casada, e sem poder ter relação com meu marido, tudo por causa de uma cirurgia. E a cirurgia custa 2000 reais, tenho 17 anos preciso de ajuda de um advogado, e opiniões dos demais.

em: Direito Civil Geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

No momento não posso pagar um advogado, a unica coisa que posso fazer é ir a uma defensoria pública! Muito obrigada pela informação

Answers Respondido por: Fernandahellen [2 Grey Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Erro na cirurgia do parto, erro no corte!, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]