Duvidas se posso processar meu ex patrao

jul

1

2014

ola boa noite. neste sábado briguei com o meu ex patrão pq ele n queria dar a minha passagem, pagou para os outros funcionários na segunda feira e ñ deu a minha pq havia credito no meu bilhete mas esse credito pertencia a mim e n foi dado por ele, passei a semana pedindo minha passagem pq afinal estava saindo do meu bolso. no sábado ele pagou novamente a passagem e mas uma vez n deu a minha.foi o q gerou a descordia. e devido a essa briga pelos meus direitos ele veio com varias desculpas sem fundamentos, e me mandou dispensou, só q vendas tinha todos os dias e a meta foi batida, fora q ainda eu tinha feito serviços para qual n fui contratada , ele me mandava arruma o computador dele e a minha função era vender e n arruma computador, perdi 4 almoços porque n podia sair ou estava arrumando o computador dele, n quis me registra. e com as outras funcionarias n era assim . e eu tenho certeza q ele me dispensou porque cobrei o q era meu de direito … posso entra com alguma ação contra ele? pq a maioria das vendas foi minha fui prejudicada por ele. obrigada!

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Bom dia, o direito de recorrer na justiça por direitos não recebidos é de até 2 anos após o desligamento, recorrendo os últimos 5 anos trabalhados na empresa.

Se não houve direitos básicos, como registro na CTPS, poderá pleitear isso na justiça. Procure um advogado trabalhista para melhor acompanhamento do caso.

Answers Respondido por: Julye Lanes [1535 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Duvidas se posso processar meu ex patrao, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]