Duvida andamento da vec tipo de andamento

maio

21

2012

por favor meu marido está comum pedido de condicional e na vec está publicada informações que eu não entendo me ajude, o que quer dizer na vec, tipo de incidente execução da pena e tipo de andamento autos no setor de sentença?Procurei saber em outros sites mas tudo que encontrei foram casos parecidos que não ajuda muito

em: Direito Civil Geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Renata,
Esse site não consulta processos, não prestamos esse serviço, mesmo pois OAB coibe esse tipo de resposta que você procura pela internet.

Além disso, sua pergunta ficou muito genérica, afinal muitas são as possibilidades da atual situação de Vso. marido na Vara de Execução Criminal.

Refaça seu questionamento com mais informações nessa mesma pergunta (não abra outra, caso contrário não será lida). Não informe número de processo pois não consultamos. Apenas refaça o questionamento.

Aguardamos.

Answers Respondido por: Dr. Torres [Advogado Red Star Level] [1134 Orange Star Level]
Resposta #2

Ademais aconselho contratar advogado pelo caso, pois pela internet, dificilmente conseguirá obter qualquer informação relevante ao Vso. caso em específico, pelos fundamentos que citei acima.

Answers Respondido por: Dr. Torres [Advogado Red Star Level] [1134 Orange Star Level]
Resposta #3

bom dia meu marido estácom um pedido de RA e progreção para o regime semi-aberto, a ultima apelação e pedido de habeas corpus estão em transitado julgado, na vec esta que 15/05/2012 execução da pena e autos no setor de sentença gostaria de saber se já foi julgada a liberdade e o que esse andamentoquer dizer, obrigada

Answers Respondido por: renatamd [2 Grey Star Level]
Resposta #4

Se o pedido de habeas corpus já transitou em julgado com indeferimento, deve-se aguardar o pronunciamento da execução penal.

Se a sua dúvida é saber se já houve apreciação do habeas corpus, então somente contratando um advogado para que visite o fórum e consulte o processo.

Answers Respondido por: Dr. Torres [Advogado Red Star Level] [1134 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Duvida andamento da vec tipo de andamento, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]