Estou sendo cobrada pela Entrega amigável de veículo

mar

20

2012

Boa tarde!

Em maio de 2010 fiz a entrega amigável de um veículo pela financiadora Aymoré. Na época um escritório de advocacia renomado entrou em contato, e por várias vezes conversamos até que me foi sugerido que fosse realizada a entrega amigável do veículo. Então, entrei em contato com o localizador e foi feita e devolução do veículo.
Agora em 2012, recebo uma ligação do Banco Santander antigo Banco Real, dizendo que existe dívida remanescente. Sofri um acidente automobilístico em 2008, na época trabalhava, mas a empresa resolveu me dispensar, pois hoje tenho 8 pinos na coluna mais 3 hastes. Este foi um dos motivos principais ao qual resolvi devolver o veículo. Já se passaram 3 anos desde o meu último emprego, não consigo me recolocar no mercado de trabalho devido a certas limitações que tenho, portanto me encontro sem condições nenhuma de tentar um acordo co Banco Santander.
Preciso de ajuda para saber o que devo fazer.

Att

Eliana

em: Direito Consumidor Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]