Empresa oferece curso com desconto e brinde ao termino do ensino.

maio

30

2011

Bom,eu fui aluna da prepara,e estou muito insatisfeita,pois iniciei o curso após uma visita a escola onde os promoteres da prepara fizeram um convite para alguns alunos,os melhores da escola,para uma palestra a respeito de bolsa de estudo a qual eles estavam oferecendo,não sendo uma bolsa 100% gratuita,porém com descontos.Na palestra foi dito que nós alunos que iniciassem o curso,teriam direito a um celular de ultima geração ou uma bicicleta ao fim do curso.Pois faziam parte de um programa cultural de ensino que daria como brinde esses itens para os alunos que assinassem um contrato de no minimo 26 meses e concluissem o ensino na unidade.Porém não foi o que aconteceu…Fim dos 26 meses,cursos concluidos,diploma na mão e um celular com poucas qualidades,muito contraditorio ao da proposta.Estou entrando em contato pois minha alternativa seria uma bicicleta,e me encaminharam um celular contraditorio ao que foi descrevido sem muitas funções e de pouca tecnologia se comparado ao que eles mostraram.Esse caso pode ser considerado uma forma de enganar para atrair o cliente? O que posso Fazer?

Obs: Muitas pessoas são testemunhas,pois após da palestra varios assinaram o contrato.E presenciaram a descrição que os promoteres deram aos \”clientes\”.

em: Direito Civil Geral Perguntado por: [7 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]