Se posso ter problema justica por ter respondido as mensagens

fev

23

2019

Tenho um relacionamento com homem que tem namorada recentemente liguei sem deixar atender no numero dela ai ela começou a me ligar não atendi retornei zap me deu nome falso ai ficou mandando msg insistindo pra saber quem e não só respondi o q ela queria e falei q nem conheco ela ai ele me mando msg dizendo que ia abrir boletim de ocorrência contra mim tenho todas as provas celular que ele tem um caso comigo cabe algum processo contra mim por isso o q devo fazer

em: Direito Civil Geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Boa Tarde, não há com o que se preocupar, primeiramente porque a questão de adultério ou traição não é mais crime, em segundo lugar, de nada iria ou irá adiantar o boletim de ocorrência que a mesma fizer, pois como dito antes, isso não se trata de nenhum crime, e qualquer outro que a mesma poderia lhe incriminar, isso não irá ocorrer.

Isso foi somente uma situação atípica, que não cabe nenhuma ação criminal ou qualquer intervenção judicial, nesse caso, cada qual deve decidir o que irá fazer a parte disso, mas isso já se trata de algo mais pessoal.

Se ainda tiver dúvidas, se quiser entrar em contato e para maiores esclarecimentos dessa situação, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347. Cobra-se por uma consultória mais aprofundada o valor de R$100,00, mas é Opcional ou se for o caso de judicialização.

Answers Respondido por: RodrigoBarros [1250 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Se posso ter problema justica por ter respondido as mensagens, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]