Estou sendo ameaçada de perder a guarda

abr

25

2018

Olá eu estou sendo ameaçada de perder a guarda da minha filha é,por te levado ela a uma social entre amigos,que no final acabou virando um fluxo,mais no momento em que eu percebi pessoas usando entorpecentes eu logo me retirei do local com ela.. eu posso perder mesmo a guarda da minha filha? E eu posso entrar com um processo contra essas pessoas que vêem me ameaçado?

em: Direito Civil Geral Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Boa Tarde. para haver a alteração de guarda, é necessário comprovar que a pessoa que possui a guarda da criança vem realizando atos que são contrários ao cuidado adequado, zeloso e correto da criança, e ainda de forma reiterada ou repetitiva e rotineira ou cotidiana. Se quiser você pode propor uma ação de regulamentação de visitas, ou esperar, se eles processarem, você pode se defender dizendo que aquilo foi um caso isolado, levando até o juiz testemunhas, e outras provas, se necessário.

Se achar necessário ou quiser tirar outras dúvidas, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone e WhatsApp nº 99278-7347.

Rodrigo Barros – OAB/PE Nº 44.547
Recife – PE.

Answers Respondido por: RodrigoBarros [1250 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Estou sendo ameaçada de perder a guarda, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]