Fui Banido/Impedido de entrar em um jogo virtual.

fev

24

2018

Ola Boa noite/tarde/dia.
Venho por meio deste, pedir por gentileza que esclareçam minha duvida sobre isso.

Bom vamos la…
Eu jogo um jogo virtual do qual para quase tudo la dentro você precisa gastar dinheiro de verdade. Não fiz diferente, gastei em torno de 300 reais em uma conta. Jogo com esta conta desde 2011. Após isso,criei uma nova, e transferi todos os iten que eu tinha na mesma. Para uma nova, com outro email, outra senha e tals. E em meados de 2015 um dia depois que transferi alguns itens de contas. Fui entrar nestas duas contas minhas, e para minha surpresa fui banido de forma “Permanente” por (praticar atividades ilegais) oi????? Quando li a respeito das atividades ilegais. Dizia ter feito uso incorreto de cartão de crédito, compras e etc. Sabendo que… NUNCA fiz compra de crédito do jogo com cartão de crédito, todas as minhas compras foram por transferencia bancaria e cartoes pré pagos. Dos quais tenho comprovantes até hoje.
A empresa da qual estou falando te da um prazo de 6 meses para ser “revisado” o caso para poder desbanir ou não você. Mandei diversos emails dentro deste prazo. E NUNCA OBTIVE RESPOSTA.
Após os 6 meses mandei emails novamente, solicitando o desbanimento da minha conta. Ai sim recebi a resposta da empresa dizendo “que o prazo de revisão do banimento ja havia passado.” hoje fazem 3 anos desde que isso aconteceu, e ainda continuo mandando emails para eles pedindo o desbimento da conta. E os mesmo só vem com respostas automaticas. Dizendo que caso é antigo e se passaram os 6 meses. E gostaria de saber, mesmo agora depois de 3 anos, ainda tenho como recorrer na justiça? Como devo proceder?

em: Direito Consumidor Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Boa noite, recorrer você até pode só acho que esperou demais. É preciso ver também o contrato desse site, as vezes o fato de ter mudado de conta e-mail e etc pode ser considerado como algo não aceito pela empresa e daí o banimento. Você deve procurar um advogado com todos os comprovantes que você tem, cópias de e-mais e solicitações e pedir para que ele faça uma análise do caso para ver se existe a possibilidade de ingressar com a ação judicialmente para desbloquear sua conta ou até mesmo reaver os valores pagos. Infelizmente sem observar tais documentos não é possível te dar uma resposta mais crível e correta. Gleyson Ales OAB/RJ 218.182

Answers Respondido por: Gleyson Alves [Graduado Direito Red Star Level] [249 Blue Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Fui Banido/Impedido de entrar em um jogo virtual., ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]