Perseguição e assédio moral

set

23

2017

Boa tarde
 Estou sendo alvo de ações de assédio moral e de difamação há anos, através do meu telefone e pessoalmente, e tive minhas contas de celular e e-mail invadidas , além de ter tido outras informações pessoais e rotina monitoradas.  

Recentemente instalei o whatsapp porque a empresa onde estou em processo seletivo utiiza, e o meu  número está sendo usado por outra pessoa, estou chocada com a situação, como isso é possível, saberia me orientar ?

Qualquer pessoa que aparece em minha vida, seja amizade ou relacionamento amoroso, ou oportunidade de trabalho, ocorre uma interceptação por parte dessa(s) pessoa(s). Não tenho mais  privacidade.

Já troquei de número muitas vezes mas o assédio continua em qualquer número em que eu coloque o meu CPF recebo ligações constantemente.  Tudo isso começou após um relacionamento amoroso que não deu certo, porém não tenho provas.

Existe alguma maneira de eu conseguir uma investigação dessa situação? São muitos anos,  isso está me destruindo moralmente, psicologicamente e causando danos à minha capacidade de conseguir trabalho.  Pode me ajudar ?  Qual o valor da consulta ? Preciso de ajuda

em: Direito Penal Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]