Meu Advogado me ”Abandonou” e não quer cancelar o contrato

fev

24

2017

minha mãe caiu na escada do trabalho, logo quando ela entrou no trabalho, até hoje ela tem dores fortes na coluna, cada vez pior.
Ela resolveu procurar um advogado, no começo ele ficou todo interessado no caso dela, ela pagou 1,500,00 (se não me engano, foi mais ou menos esse valor) no começo ele ficou pressionando, falando que ela tinha que pagar logo, ela pagou, ele falou que ela fazer 2 perícias, a primeira ela teve que pagar, depois passou uns tempos, ele não ligava nem nada(descobrimos que ele mudou o endereço e o telefone e nem nos avisou)uma amiga dela passou o novo numero dele, ela ligou ai ele marcou a pericia no INSS, ela foi só que ficou sem sistema , ele marcou outra só que a secretária não avisou o dia, perdemos, depois marcaram outra sem nos avisar, perdemos novamente, só agora ela conseguiu fazer a pericia do INSS, ela recebeu uma carta, tentamos entrar em contato com ele, não conseguimos, a secretária dele disse que está tentando falar com ele há dois dias e não consegue.
procurei outro advogado ele me auxilio, me informou o que eu tinha que fazer a respeito da carta (sendo que tinha procurado meu advogado antes para saber o que fazer, mas ele não se manisfestava) eu já liguei para o celular dele, ele não atende, mandei mensagens ele não responde.
eu quero cancelar o contrato que fiz com ele, preciso urgente de um advogado, mas ele não se manisfesta para nada, como devo proceder diante dessa situação??
fizemos um contrato que foi autenticado na subprefeitura. Aonde eu devo ir para cancelar esse contrato o mais rápido possível?

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]