SUSPENÇÃO NO TRABALHO POR EMOTION NO WHATSAPP

out

9

2015

Na empresa onde eu trabalho, temos um grupo no whatsapp, com todos que trabalham na loja, onde trocamos informações corporativas e não corporativas, então fora do horário de trabalho, utilizamos vocabulários informais e entre outros. E tem uma pessoa que integra o grupo que não tem química comigo e ela cuida dois contratos. Em uma situação foi cobrado não por ela mais pelo subgerente da loja depois que foi resolvido, coloquei a seguinte mensagem: ” para os meus contratos ( Emotio do dedo do meio). Ela printou a tela e mandou via email, para a diretoria da empresa na qual me deram suspensão de 3 dias por “Responder grupo de trabalho pelo aplicativo whatsapp com emotion moralmente ofensivo, desrespeitando a empresa e os colegas de trabalho através de constrangimento por linguagem inadequada, caracterizando mau procedimento conforme a consolidação das Leis do trabalho (CLT) art.482, alínea “b”.”

Gostaria de saber se é sim motivo para suspensão, uma vez que o ocorrido foi fora do âmbito corporativo e em uma grupo que é falado baboseira a todo instante.

Att, Ian Vita

////// DESDE JÁ OBRIGADO PELA RESPOSTA /////

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]